12 Horas de Sono

Akinator

Posted on: 15/11/2008

Recentemente um joguinho on-line passou a ficar famoso na internet. Graças aos blogs, que passavam as informações um para o outro e entre seus leitores.

Trata-se de um site chamado Akinator que diz descobrir em quem você está pensando. Através de algumas perguntas, por sinal muito bem elaboradas, um personagem com as características de um gênio da lâmpada consegue a façanha. Tudo isso graças a um buscador que checa todas as informações já adicionadas em seu banco de dados. É bem simples a lógica do jogo, tanto que ele vem ficando a cada dia mais espertinho, pois com a ajuda dos jogadores, ele inclui nomes em sua lista de busca e também perguntas que possam ajudar a ele nessa empreitada.

O engraçado é que quando a coisa aperta para o lado dele, podemos vê-lo fazer careta e uma força para pensar, como quem estivesse sentado em um vaso fazendo suas necessidades. Nem sempre ele acerta, afinal a nossa imaginação não tem limites e nem todos são tão conhecidos para estar frequentemente na boca do povo. E quando isso acontece, quando por exemplo você pensa em sua amada namorada, ele dá uma de sabichão, põe uma imagem de duas pessoas se beijando com a legenda “your gilrfriend”.

E quando não consegue de jeito algum encontrar uma lógica em suas respostas, ele simplesmente diz que você não sabe responder às perguntas e põe uma imagem atrevida.

Vou deixar vocês com algumas imagens que capturei do jogo.

 

Acertou em quem eu estava pensando

Acertou em quem eu estava pensando

 

A lista das perguntas com as minhas respostas e as respostas esperadas por ele. Como podem ver, as vezes ele força a barra, e com essas perguntas até eu poderia "ler a mente" dos outros.

A lista das perguntas com as minhas respostas e as respostas esperadas por ele. Como podem ver, as vezes ele força a barra, e com essas perguntas até eu poderia ler a mente de alguém.

 

Eu fiz mais uma vez depois dessa, e ele acertou novamente. Mas essa segunda não valeu. Suas perguntas foram muito sacanas.

“Seu personagem é real? Foi conhecido através do cinema? Fez sucesso nos anos 80? Ele era um criminoso? Usava máscara? Tinha irmão ou irmã? Tinha uma irmã? … Michael Myers!!!”

Molezinha, não? 😉

2 Respostas to "Akinator"

Comigo so acertou uma vez ate agora!
ahahahhahahaha
Mas eh legal a paradinha!

Realmente ele acertou todos que eu pensei, RAMBO e Dr. Bronw do De volta para o Futuro!!!

Fui-me!!!

Deixe um comentário

Antiguidade

Ih, é hoje!

novembro 2008
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Comentários

[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Em quem votar?
Malu em Em quem votar?
[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Diablo III

RSS Twitter/guxta

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Status do Blog

  • 37.239 hits