12 Horas de Sono

Só um desabafo…

Posted on: 29/07/2010

É bom estar feliz. Aliás, é maravilhoso estar feliz, de bem com a vida, e tudo o mais. Eu não estou, e a maioria das pessoas no mundo não estão. Na verdade as pessoas se convencem estar bem, mas é apenas um ilusão do que realmente sentem. Você já se enganou sobre uma pessoa? Eu já me enganei sobre pelo menos duas. O pior é que isso sempre vem acompanhado da palavra “depois”. Nunca é “durante”. Só que o “depois” se completa com “sempre foi assim, só não percebi”.

Existem certas pessoas que dormem ao seu lado, ou já dormiram, que estão sempre dispostas a pôr as unhas de fora. Acho uma pena que a humanidade se baseia em desconfiança, mas infelizmente hoje é necessário. Por que ninguém aceita uma derrota ou um fim? São coisas ruins e dolorosas, mas são coisas que acontecem.  Nem mesmo a vida dura para sempre, quem me dera, então porque soltar cobras e lagartos, pelas costas, de quem um dia lhe deu a mão e proporcionou momentos? Eu não consigo entender. É preferível ser infinito e insuportável ao invés de finito e satisfatório? Não. Definitivamente não.

Essa é uma postagem inútil, apenas para que eu possa conversar comigo mesmo. Mas também serve para você que está lendo, caso esteja passando por algo assim. Perca com dignidade. Não faça showzinho ou toque no assunto sempre que ver seu oponente. Não fale mal do que um dia já gostou, ou até amou, e talvez ainda ame – mesmo que engane a si mesmo dizendo pra Deus e o mundo que não. Ainda ontem você estava chorando pelo mesmo motivo que diz lhe dar desgosto hoje. Não seja hipócrita e apenas cale-se. Viva a sua vida, ou sua NOVA vida com dignidade. Para esquecer o passado – o que é impossível – é preciso, PELO MENOS, parar de pensar nele. Como eu disse ser impossível, tente adormecê-lo. Já é um grande passo.

Viva por você e deixe o que não deseja morrer…

1 Response to "Só um desabafo…"

CARALHO! Eu não tinha lido esse post antes… 29 de julho faz MUITO TEMPO… Não sei porquê, mas esse post se encaixa perfeitamente em um assunto que eu passei há pouco tempo (e vc deve se lembrar bem). Pode ser que eu esteja maluca, mas tudo se enquadrou perfeitamente e isso saiu como uma certa… direta HAHAHAHA, enfim, sei que não é, mas adoraria que uma certa pessoa lesse isso, talvez assim abriria os olhos pra coisas que não quer perceber… Tudo passa, é verdade, e que seja eterno enquanto dure…

Deixe um comentário

Antiguidade

Ih, é hoje!

julho 2010
D S T Q Q S S
« nov   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Comentários

[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Em quem votar?
Malu em Em quem votar?
[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Diablo III

RSS Twitter/guxta

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Status do Blog

  • 35,310 hits
