12 Horas de Sono

123… Take it!

Posted on: 01/04/2009

Mais um bom filme está por vir. E esse, em especial, é um dos títulos que me agrada para esse ano. Por que? Porque o elenco está ótimo, e dentre os atores, um deles é bastante querido meu.

Na verdade, The Taking of Pilham 123 é um remake de um filme com o mesmo título de 1974. A única diferença, até então, já que não assisti ao original, é que no título a numeração do vagão de metrô está escrito por extenso, e não em números: ‘One Two Three’.

A história é a seguinte: No original, Walter Matthau vivia um tenente diante de uma gangue que sequestrava um vagão de metrô em Nova York e exigia resgate em troca dos passageiros. Denzel Washington assume o papel de Matthau – desta vez, um engenheiro de tráfego do metrô – e John Travolta interpreta o líder dos sequestradores.

Pois é, esses são apenas dois nomes do longa. E aquele que eu comentei que é querido por mim é o Travolta. Acho que estava na hora do ator entrar em um projeto interessante. Por mais que goste dele, a coisa estava ficando complicada, já que seus últimos filmes haviam sido ruins. Denzel Washington não me agrada muito, mas é apenas aquela pequena implicância que as vezes temos com um ator, porque todos sabemos que o cara sabe escolher seus projetos e sempre manda bem.

No elenco ainda estão outros dois nomes que me agradam: James Gandolfini e John Turturro.

O remake – que no Brasil se chamará O Sequestro do Metrô – tem estreia marcada por aqui para 04 de setembro.

 

Aqui vão os dois posters: Original e Remake, com o trailer no final

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 Respostas to "123… Take it!"

Noossaaa!!!

Walter Matthau??? Do Dennis? Sr. Wilson???? Saudosismo é pouco… Peo que vc falou e pelo trailler dá pra sacar que vai dar uma bilheteria bacana, só pelo fato do Travolta. É incrível como as pessoas gostam dele!!!!! Faz filme ruim, faz filme legal, nunca faz um filme extraordinário, mas a gente continua querendo mais dele…

Quanto ao Denzel é birra sua mesmo. Rs… O cara manda muito bem! Fiquei vidrada no James Gandolfini por causa do seriado “Os Sopranos”. Confesso, mas ele é outro cara de presença, que faz toda a diferença nos filmes, como o Hugh Laurie no insosso “Os Reis da Rua”.

Agora como fã mesmo… Pô, é uma delícia ver o Travolta né? Ainda mais como vilão e cheio de tiradinhas sarcásticas. aliás, parece que os diálogos serão a melhor coisa desse filme, pq essa temática de refém em metrô não tá com nada, concorda? Ihihihihi…

Gostei do post de baixo, esse do Coringa. Não sou etendida de quadrinhos, mas sempre apreciei a arte. Adoro os de vampiros, preto e branco, bem old stile, mas acho que já comentei isso aqui.

Gostei da sua visita lá no meu cafofo. Tava meio “p” da vida, mas gosto de ser espontânea. Bj

Amei seu blog.Parabéns continue sempre assim!!!
Dê uma passadinha lá no meu e deixa um comentário pra mim!!!
bjinhussss da thethy!!!

Deixe um comentário

Antiguidade

Ih, é hoje!

abril 2009
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Comentários

[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Em quem votar?
Malu em Em quem votar?
[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Diablo III

RSS Twitter/guxta

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Status do Blog

  • 35,364 hits
