12 Horas de Sono

Guerra Khan

Posted on: 16/03/2009

Para os apreciadores de um MMO jogado no próprio browser, fica uma dica: GUERRA KHAN.

O jogo não tem nada de muito grandioso, mas já dá pra se divertir. No começo eu não dei muita importância, mas agora estou um pouco bastante viciado! O visual do game é até convidativo. Ele é um jogo de estratégia medieval, baseado em figuras demonstrativas. O único local mais interativo no jogo é o painel principal, onde visualizamos nosso castelo. Lá podemos ver as mudanças realizadas nele. Veja a imagem à baixo do meu login.

No jogo é possível escolher entre 9 nações diferente para jogar. São elas: Bulgaros, francos, alemães, poloneses, bizantinos, britânicos, árabes, lituanos e russos. Cada um possui suas vantagens e desvantagens. Eu jogo com britânicos em um login e com russos em outro.

Os jogos se dividem entre três mundos. Mundo 1, 2 e 3. São gerados rounds de 4 e 6 meses entre eles, para que exista um ganhador e ranking durante esses períodos. Depois, os rounds são resetados e tudo começa do zero. Assim, os novos cadastrados tem uma vantagem melhor.

Para entender melhor o jogo e verificar se vale ou não a pena, o melhor mesmo é jogar! Entre e cadastre-se clicando na imagem à baixo.

Divirtam-se!!!
😉 

2 Respostas to "Guerra Khan"

Ahhhhhhhhhhhh o jogo eh super viciante 8)
Eu adoooooro… vo colocar meu link aki tbm… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai meu Deus!
Não entendi nada… Mas espero que meus clicks (como escreve isso?) tenham ajudado. RS.
Bjo

Deixe um comentário

Antiguidade

Ih, é hoje!

março 2009
D S T Q Q S S
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Comentários

[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Em quem votar?
Malu em Em quem votar?
[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Diablo III

RSS Twitter/guxta

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Status do Blog

  • 35,280 hits
