12 Horas de Sono

Public Enemies

Posted on: 05/03/2009

Todos que me conhecem bem, sabem que sou super fã do ator Johnny Depp. Infelizmente ele ainda não ganhou seu homenzinho dourado, mas já foi indicado duas vezes. Uma pelo papel em Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra e outra por Em Busca da Terra do Nunca. Não me recordo com quem ele estava disputando a estatueta, mas arrisco em dizer que pelo segundo filme teria sido merecido. Tudo bem que Piratas do Caribe mostrou um ótimo Jack Sparrow, mas não é do feitio da Academia premiar atuações naquele estilo.

Por outro lado, Depp já disse que não tem vontade de ganhar o Oscar. Se sente honrado pelas indicações, que já valem por reconhecimento como ator, mas não se sentiria nada bem tendo que subir num palco e falar para tantas pessoas.

Não quero ficar em pé diante de todas aquelas pessoas e ter que agradecer a elas. Isso me assusta demais. As indicações já bastaram. Me senti muito honrado. Na verdade, não ligo para prêmio, ligo para o trabalho. Adoro atuar.

Mas cortando o papo Johnny Depp e entrando no assunto do post, já digo que estou muito empolgado. Há muito tempo acompanho o trabalho do ator. Não é de agora, desde Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador e Edward Mãos de Tesoura ele já me cativava. De um tempo pra cá ele tem feito poucos trabalhos diferentes, o que me incomodava bastante. Eis que ano passado surge uma notícia ótima. Depp estaria no elenco de um filme de gangsters chamado Public Enemies. Pra falar a verdade, eu não me recordo de já ter visto ele segurar uma metralhadora, ou até mesmo uma pistola, e atirar em um filme. Alguém já? Se sim, refresquem minha memória.

A história é uma adaptação do livro de não-ficção Public Enemies: America’s Greatest Crime Wave and the Birth of the FBI, 1933-34, de Brian Burrough, sobre o período imediatamente posterior à quebra da Bolsa de Nova York em 1929. Christian Bale vive Melvin Purvis, o lendário agente do FBI que lidera a caçada humana a John Dillinger (Depp) e seus vários comparsas. O filme está sediado na Universal Pictures e a estreia no Brasil acontece em 3 de julho desse ano.

Ou seja, será muito bom ver Depp fazendo um papel diferente de Jack Sparrow. Foram três filmes seguidos. Depois veio Sweeney Todd que não diferenciou tanto um personagem do outro. Muita maquiagem, muito efeito especial. É um alívio e tanto!

E ontem, dia 04/03, foi liberado o primeiro trailer do filme. Eu adorei de verdade. O figurino e a arte estão maravilhosos. Não deu pra ter muita noção da fotografia, mas também parece estar arrepiando. Muito provavelmente esse papel não dará uma indicação à ele, disso ele pode ficar sossegado. Mas com ou sem indicação, eu espero uma grande atuação, sem trejeitos de pirata.

 

Trailer de Public Enemies

 

Curiosidades

Para quem é fã, assim como eu, do ator, dê uma olhada nos próximos filmes em que ele está envolvido. Alguns estão sendo filmados, outros em pós, pré e em produção e alguns são apenas rumores.

The Imaginarium of Doctor Parnassus – Em pós-produção, para esse ano
Alice in Wonderland (Aline no País das Maravilhas) – Em pós-produção, para 2010
Rango – Filmando, para 2011 (Apenas voz)
The Rum Diary – Em pré-produção, para 2010
The Three Stooges – Anunciado, para esse ano (Apenas rumores)
Sin City 3 – Em produção, para 2011 (Apenas rumores)

Obs: Sin City 2 está previsto para 2010

Anúncios

10 Respostas to "Public Enemies"

“Todos que me conhecem bem, sabem que sou super fã do ator Johnny Depp”

Porra Guxta, “super fã”, saiu bem gay heim! PQP!!! eheheh

hehehe… Fazer oq? Me amarro nos trabalhos do cara mesmo…

😛

meu…c ta on line no msn?
me add lm_ferraz@hotmail.com
add ae..precisava fala com vc
abs

Cara, só vi que vc tinha comentado agora pelo e-mail agora, já passaram mais de 2h. Entrei no msn, mas vc tá off.

Eu já te add desde aquela outra vez, mas nunca te vi on. Eu que entro pouco mesmo.

Quando entrar, me procura lá…

Vlw

Cortando o “papinho furado de estrela” do Depp… Ele merece um Oscar, sim. Mesmo que não queria. Se não quiser receber, vale até mandar um índia Navarro como fez o Brando. Huahuhauaha…

Public Enemies tem vários fatores que me agradam, fora o próprio man itself: é um filme de gangster, tem o Christian Bale, tem violência, sangue e mortes. O fato de ser dirigido por Michael Mann também é algo a ser considerado. Ah, e tem a Marion Cotillard e o Stephen Dorff.

A fotografia tá show de bola. E se a edição chegar perto da do trailler…

Precisa mais?????
Vamos contar os minutos.

É verdade… No andar da carruagem pode ser uma muçulmana, vai… UIHAUIhaiuhUIAHUIhauiHAUIHiahuiAHUIA

O Bale conta? Putz! Odeio esse cara…

😛

Bale é muito bom.

Esqueça Batman. Veja O Operário, Psicopata Marericano, Os Indomáveis, Não estou lá… Ah, Gu, fala sério! O cara é muito bom. Pode até ser um maleta sem alça, chato pra c**** mas, que ele tem talento, pô, é inegável.

Só não tolero ele fazendo filminhos romãnticos (argh!). mas de resto… Ele arrasa!!!!!!

uia…
interessante esse post… pensei que tinha desistido aki…
eu tbm gosto do depp… sei la pq 😀
ahuaihaihaihaui
e tem nda de gay não… RUM…
kkkkkkkkkk

Debby,

Eu só gosto de O Operário e Os Indomáveis. Os Indomáveis pq é Western.

Nunca vi Psicopata Americano, vou consertar isso, o pessoal fala bem mesmo.

Assim… Ele é um bom ator em alguns filmes sim, o problema é que eu não vou com a cara dele, hehehe. Já tô até vendo eu me decepcionando com ele no papel de John Connor em Terminator: Salvation.

Acho que esse é o problema. O cara começou bem, com filme interessantes, com um roteiro mais aprofundados e etc. Daí agora tá partindo para os blockbusters. Batman, agora Terminator. O que virá a seguir?

No IMDB tá dizendo que ele fará o papel de Pablo Escobar num filme chamado Killing Pablo. Já é melhor…

Ca,

Gostou do post? Dei um tempinho mesmo, mas é pq não tem acontecido muita coisa interessante pra pôr no blog. Já estou preparando mais alguns, viu? Pode ficar tranquila.

Engraçado, pq será que vc curte o Depp? huehuehuehuehue…

ISSO! NÃO TEM NADA DE GAY AQUI, NÃO! 😛

Terminator Salvation? Tô botando fé! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Antiguidade

Ih, é hoje!

março 2009
D S T Q Q S S
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Comentários

[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Em quem votar?
Malu em Em quem votar?
[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Diablo III

RSS Twitter/guxta

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Status do Blog

  • 35,280 hits
%d blogueiros gostam disto: