12 Horas de Sono

Bedtime Stories

Posted on: 18/01/2009

Alguns posts atrás eu falei mal de Adam Sandler. Bem, não foi falar mal, foi apenas se perguntar onde estava o antigo Adam Sandler. Assim como Ben Stiller, que ainda parece estar sumido. Mas o novo filme de sua carreira é Bedtime Stories, e é muito bom.

Sabe, o que eu mais gosto nos filmes do Sandler é ficar encontrando seus amigos de carreira. O único que eu me recordo o nome é o Rob Schneider. Os outros eu nunca vi fora desse mundo Sandler e Schneider, mas estão sempre lá. Os papéis que mais os mostraram foram os do filme Little Nick. A dupla de rock, o cara com que Nick divide um apartamento e claro, o cachorro do Adam Sandler. Um lindo Bullgod.

Fora essa diversão particular, o humor de Sandler é sempre bem-vindo. As vezes um humor negro, as vezes um humor mais leve. Nesse caso, a Disney é a responsável pelo filme, e por isso o humor encontrado é leve. Engana-se quem acha que é uma produção boba ou apenas engraçadinha. Sandler pode ter sumido por uns tempos, mas quando o projeto não sai apenas dele, sempre dá certo. O que eu quero dizer é que graças aos Studios Disney – e algumas outras que trabalharam com ele no passado – seus filmes, em maioria, são bons.

Isso não quer dizer que Sandler seja um ator ruim. O problema é que nem sempre suas idéias são boas para um filme, e quando isso acontece, como em You Don’t Mess With The Zohan, a coisa não sai muito boa.

É um filme bem divertido de se ver e como sempre passa uma boa mensagem. Os efeitos especiais ficaram muito bons. É um roteiro de magia, assim como tudo na Disney.

Anúncios

1 Response to "Bedtime Stories"

Ah… Eu também gosto muito do Sandler, aliás, do tripé Sandler, Jack Black e Ben Stiller. Nem incluo o Jim Carey pq ele é algo além.

“Engana-se quem acha que é uma produção boba ou apenas engraçadinha. Sandler pode ter sumido por uns tempos, mas quando o projeto não sai apenas dele, sempre dá certo.” Concordo plenamente com essa sua colocação. Rs… Sandler as vezes parece forçado e babaca de mais, porém ele tem um timming ótimo!

Não o acho um bom ator, mas para o que se propõe, ele é excepcional!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Antiguidade

Ih, é hoje!

janeiro 2009
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Comentários

[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Em quem votar?
Malu em Em quem votar?
[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Diablo III

RSS Twitter/guxta

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Status do Blog

  • 35,176 hits
%d blogueiros gostam disto: