12 Horas de Sono

Holy Fuck!!!

Posted on: 13/12/2008

É, isso mesmo. Eu assisto Gossip Girl. Tá bom, podem sacanear. Eu sei, eu sei. É seriado pra mulherzinha, né? Aham. Tá bom. Mas enfim, eu curto e não vou deixar de assistir por causa desse preconceito idiota que me ronda toda vez que eu confesso assitir à série.

Quem faz comparações entre Gossip Girl e The OC está completamente enganado. Eu simplesmente odiava The OC. Ambas tratam da alta sociedade? Sim. Ambas tem um monte de riquinho mimado? Sim. Mas ainda assim eu acho nada a ver uma com a outra. Acho que essa discussão é longa e sempre acontece entre os fãs das duas séries. Mas o caso é que eu estava lendo um artigo sobre Gossip Girl e de repente a minha cabeça explodiu.

Quem se lembra dessa frase: “Xo Xo, Gossip Girl“? Ahm? Quem diz isso? A “dona” do blog, certo? Ou, caso prefiram, a narradora da série. Aquela que fala sem dó nem piedade dos outros. Coloca o perfil de cada personagem dentro do vaso e dá descarga. Pois bem, por acaso alguém tem idéia de quem seja aquela voz? Eu nunca dei a mínima pra isso até ler o nome Kristen Bell.

“HOLY FUCK! WHAT THE HELL… ARE YOU SERIOUS???”

Sim, essa foi a minha reação ao ler isso. Kristen Bell? A narradora de Gossip Girl? Tá falando sério? É, e muito sério. Rola até um boato que na verdade ela é a dona do tal blog e que um dia ainda vai aparecer na série como personagem. Mas calma, isso aí já é apenas boato, não tem nada confirmado. Aliás, segundo uma entrevista que ela mesma deu à CW, acontecer isso é bastante improvável. Não acredita? Eu provo! 😛

4 Respostas to "Holy Fuck!!!"

Caramba, tbm fiquei boba 😐
ahuaihauiha
Nao imaginava nunca!
Agora vou assimilar a voz dela com ela em Heroes… ahahahaha
Pior q se bem me lembro, tu nao gosta dela nem um pouco ne? aahahaihaia

XoXo…
:*

Mulherzinha! Mulherzinha!

Brincadeira…

O Pândego Endiabrado
http://opandegoendiabrado.wordpress.com/

“Mulherzinha! Mulherzinha!”2 – Hauhuahuahahhauah… Ehehehehehhe… Ihihihihihih… Foi mal aê!

Olha, se formos falar de seriados, algo como Damages e Dexter me atrai mais, porém, assisti alguns espisódios esporádicos de Gossip Girl e quer saber? Gostei! Ainda estou para ver tudo tudinho, desde o começo. Mas já gostei do Chuck. Tem um tal de Chuck, não tem? Rs…

PS: Eu adoro a Kristen Bell!

nao fode q vc assiste essa merda?! kkkkk

Deixe um comentário

Antiguidade

Ih, é hoje!

dezembro 2008
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Comentários

[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Em quem votar?
Malu em Em quem votar?
[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Diablo III

RSS Twitter/guxta

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Status do Blog

  • 35,179 hits
