12 Horas de Sono

Archive for dezembro 13th, 2008

Holy Fuck!!!

Posted on: 13/12/2008

É, isso mesmo. Eu assisto Gossip Girl. Tá bom, podem sacanear. Eu sei, eu sei. É seriado pra mulherzinha, né? Aham. Tá bom. Mas enfim, eu curto e não vou deixar de assistir por causa desse preconceito idiota que me ronda toda vez que eu confesso assitir à série.

Quem faz comparações entre Gossip Girl e The OC está completamente enganado. Eu simplesmente odiava The OC. Ambas tratam da alta sociedade? Sim. Ambas tem um monte de riquinho mimado? Sim. Mas ainda assim eu acho nada a ver uma com a outra. Acho que essa discussão é longa e sempre acontece entre os fãs das duas séries. Mas o caso é que eu estava lendo um artigo sobre Gossip Girl e de repente a minha cabeça explodiu.

Quem se lembra dessa frase: “Xo Xo, Gossip Girl“? Ahm? Quem diz isso? A “dona” do blog, certo? Ou, caso prefiram, a narradora da série. Aquela que fala sem dó nem piedade dos outros. Coloca o perfil de cada personagem dentro do vaso e dá descarga. Pois bem, por acaso alguém tem idéia de quem seja aquela voz? Eu nunca dei a mínima pra isso até ler o nome Kristen Bell.

“HOLY FUCK! WHAT THE HELL… ARE YOU SERIOUS???”

Sim, essa foi a minha reação ao ler isso. Kristen Bell? A narradora de Gossip Girl? Tá falando sério? É, e muito sério. Rola até um boato que na verdade ela é a dona do tal blog e que um dia ainda vai aparecer na série como personagem. Mas calma, isso aí já é apenas boato, não tem nada confirmado. Aliás, segundo uma entrevista que ela mesma deu à CW, acontecer isso é bastante improvável. Não acredita? Eu provo! 😛

Depois de notícias sobre o Globo de Ouro, começa a temporada de notícias sobre o Oscar 2008. E a mais quentinha é sobre o grande anfitrião da noite: Hugh Jackman. A academia tem o costume de convidar humoristas para apresentar a cerimônia, mas não é nada inédito galãs tomarem o lugar deles determinados anos.

Segundo as notícias, a academia quer uma cerimônia série e estava procurando por um ator australiano. Jackman aceitou o convite, porém, com uma condição: terá a liberdade de apresentar a premiação de uma forma diferente.

O que será que vem por aí? Eu voto na troca do smoking pelo vestuário do Wolverine. Só tem um problema, isso se enquadra em uma apresentação séria? Bom, eu particularmente não acho que foi uma boa escolha, Jackman me parece meio durão para esse tipo de coisa, mas posso me surpreender.

Ricky Gervais, autor e ator das séries inglesas Extras e The Office, já havia sido convidado para realizar a apresentação, mas recusou. Em uma entrevista à BBC, os motivos da recusa foram bem simples: medo de aceitar e não ter a liberdade necessária para realizar seu trabalho à sua maneira. A mesma recusa foi feita no ano passado pelo ator Sacha Baron Cohen, o Borat.

Agora só resta aguardar pra tirar alguma conclusão. Vamos ver qual será a surpresa.

“É HORA DO PAU!!!”
– Wolverine 


Antiguidade

Ih, é hoje!

dezembro 2008
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Comentários

[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Em quem votar?
Malu em Em quem votar?
[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Diablo III

RSS Twitter/guxta

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Status do Blog

  • 37.237 hits