12 Horas de Sono

JCVD

Posted on: 11/12/2008

Não, eu não estou aqui para falar de marca de filmadora ou de som. JCVD é o novo filme de Jean-Claude Van Damme. E logo aviso aos fãs de carteirinha que são chegadas em cenas de ação e violência gratuita: não tem nada disso.

Ok, tudo bem que é tem um pouco de violência, mas não é gratuita. Muito pelo contrário, é explicada do início ao fim. E nada que não seja normal do nosso dia-a-dia. A violência tá aí e já virou até algo normal para todos. O que é uma pena. Hoje a gente só se espanta quando uma cabeça é cortada ou quando alguém é queimado vivo, e no caso do filme, assalto a mão armada já é coisa costumeira.

Jean-Claude Van Damme volta a ativa, e volta bem! Eu nunca achei que fosse dizer isso na minha vida, mas definitivamente ele calou a boca de todo mundo que não dava nada pelo filme. Van Damme dá um show de interpretação, onde em algumas cenas nem parece ser ele mesmo. Do início ao fim se mostrou um ator completo, interpretou bem seu personagem – que é ele mesmo – e pôs pra fora seu lado sentimental. Em certo momento, o diretor Mabrouk El Mechri resolveu deixar que Van Damme fizesse um monólogo puxado para o desabafo. A cena teve uma boa caracterização e pulou de um cenário para outro com uma mecânica muito boa. Para mim, é o ponto forte do filme. Também existem cenas mais engraçadas, retratando a própria fama do ator e o assédio, como também outros elementos.

A história ele mesmo define: “O roteiro fala de um cara que é preso várias vezes nos EUA. Alcoólatra, sua vida vai do sucesso ao fracasso. Agora esse cara está deixando os EUA para se renovar, voltar para Bruxelas e ver seus pais. Ele não tem dinheiro e está procurando qualquer papel em filmes de ação para pagar seus advogados pela custódia dos filhos. Daí ele aparece em uma agência do correio onde está acontecendo um assalto, e as pessoas começam a achar que meu personagem faz parte do assalto”.

Se ainda não viu o trailer, assista!

5 Respostas to "JCVD"

NA verdade a Marca é JVC!!!huauhahua

Eu quero ver este filme ai, me amarro em filmes de porrada!!!

Fui-me!!

Palaaaaaa do comentario acima do Bill!
JVC! kkkkkkkkkkk

Ehrrr… Eu sei que a marca é JVC… Vc não percebeu que foi uma piada apenas por ser 4 iniciais?

E eu disse que o filme não é de porrada… oh god

Van Damme lembra porrada, achei q era porrada!!!

Fui-me!!!

Eu tô louca pra ver amigo, confesso! Mal posso esperar…

Cresci vendo os filmes do Jean Claude, seja na Tv ou novídeo-cassete. Rs… Acho que ele meece uma segunda chance. Se até o Stallone teve…

Deixe um comentário

Antiguidade

Ih, é hoje!

dezembro 2008
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Comentários

[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Em quem votar?
Malu em Em quem votar?
[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Diablo III

RSS Twitter/guxta

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Status do Blog

  • 35,364 hits
