12 Horas de Sono

Friday the 13th

Posted on: 05/12/2008

“Did you know young boy drowned here? He was my son… And today is his birthday”

Ah! Os filmes de terror de antigamente. Friday The 13th, Halloween, A Nightmare On Elm Street, etc. Como aquela época era boa. As pessoas sabiam fazer um filme de terror de verdade. Dava medo mesmo. Eu não sei onde essa galera foi parar. O que será que aconteceu? Onde estão as tão assustadoras histórias de terror?

Eu não entendo como ainda compram histórias tão ruins por aí. Uma bomba atrás da outra com alguns títulos que se salvam. Eu incluo nessa lista coisas recentes como Halloween, que não foi tão bom quanto o antigo mas deu pra engolir e The Strangers que me meteu um medo desgraçado, e que eu me lembre, só. Eu não tenho confiado muito nos filmes de terror que saem e não me arrisco em assistir, a não ser que sejam títulos já conhecidos ou algo que realmente pareça ser bom no trailer ou com as notícias liberadas durante a produção. E é por isso mesmo que estou aqui.

Saiu um novo trailer do remake de Friday The 13th (Sexta-Feira 13). O elenco não chama a atenção, a não ser para algumas pessoas – na maioria as mulheres – fãs do seriado Supernatural, já que Jared Padalecki completa o time meia-boca. Como não faço parte dessa massa, não fui motivado por isso. Minha motivação é que os elementos do filme antigo ainda se encontram lá. Pelo que vi no vídeo Jason Voorhees está matando como antes, andando como antes e surpreendendo como antes. E o mais interessante é que sua origem será melhor trabalhada.

Espero que não estraguem o filme. Pelo menos é minha esperança de fã na franquia. O décimo-primeiro Friday the 13th tem roteiro de Damian Shannon e Mark Swift, responsáveis pelo script de Freddy vs. Jason. O diretor é Marcus Nispel, que também dirigiu o remake de O Massacre da Serra-Elétrica e quem produz é o ilustríssimo Michael Bay. O filme estréia simultaneamente nos EUA e no Brasil em 13 de Fevereiro, uma sexta-feira – por que não?

Assistam ao trailer

“His name was Jason… And today is his birthday”

Anúncios

4 Respostas to "Friday the 13th"

Esse vai ser o lançamento do no com certeza, nunca pensei que um diretor decente iri querer refilmar o filme original.

Sensasional!!!

Nao gosto de filme de terror nao u.u
Mas do Jared eu gosto 😀
Nao por supernatural, pq tive medo de assistr… 😮
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente Gu, foi-se o tempo em que filmes de terror realmente assustavam; talvez por isso o sucesso tão frenético atualmente por títulos como REC (um bom exemplo) e Jogos Mortais 5, este último aliás, uma espécie de Sexta-feira 13th dos tempos modernos, já que os medos agora são outros.

Pessoalmente sempre fui fã de Jason e fiquei curiosa com o trailler. Não vi Jason X Freddy pq confesso, já estava cansada das peripécias do Sr. Voorhees. Como vc, espero que não ferrem com tudo, e que este não seja mais um trailler bons, de um filme horrível.

De resto é esperar cenas dos próximos capítulos!

Gu, quase esqueci: Michael Bay!!!! Medoooooooooo
Ehehehehehe…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Antiguidade

Ih, é hoje!

dezembro 2008
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Comentários

[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Em quem votar?
Malu em Em quem votar?
[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Diablo III

RSS Twitter/guxta

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Status do Blog

  • 35,341 hits
%d blogueiros gostam disto: