12 Horas de Sono

Hein?

Posted on: 04/12/2008

 

Tem coisas que eu não entendo… Mas também não reclamo…

Primeiro!!!

 

Tags: ,

6 Respostas to "Hein?"

\o/… vai lá campeão!

hehehe…….

Rapaz, você precisa mesmo de um Layout mais bacana… esses pré-definidos são meio osso, mesmo…

E por falar em primeiro, gostei de não listar nos blogs ali do lado nenhum endereço que comece com “A”… hehehe

Manda brasa aí… vi pouca coisa ainda, mas já gostei… quando der um tempo legal, eu ajeito contigo um novo layout… abraços

Se sentiu agora!!! rs

Tá podendo em!!!

Tá tirando onda…Rs!
Parabéns querido!!!!
Bj

Como eu disse, tem coisa que eu não entendo, mas não reclamo, hehehe…

Mas acho que deu pra entender um pouco depois que eu penei pra achar sites que continham as bilheterias da semana nos EUA e no Brasil. Difícil!!!

Deixe um comentário

Antiguidade

Ih, é hoje!

dezembro 2008
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Comentários

[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Em quem votar?
Malu em Em quem votar?
[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Diablo III

RSS Twitter/guxta

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Status do Blog

  • 35,179 hits
