12 Horas de Sono

Próximas animações MUITO aguardadas

Posted on: 03/12/2008

Sinceramente, Madagascar: Scape 2 Africa – por mais divertido que seja – e Bolt não estão com nada. O primeiro eu vou assistir, mas o segundo vou deixar passar sem remorso. Mas não resolvi gastar meu tempo para falar dessas duas animações, e sim de outras duas bem mais aguardadas por mim. Up e Ice Age: Dawn Of Dinosaurs.

Tá, tudo bem, eu sei que eu peguei pesado. De um lado temos Up, da Disney/Pixar, que sempre deixa todos com expectativas à flor da pele. E de outro, temos Ice Age, que já é querido por muitos desde a primeira animação. Mas eu posso explicar. Os trailers dos dois filmes me fizeram rir demais! Quer coisa melhor que uma animação de um velho rabugento, aposentado e pelo visto viúvo, que não se dá bem com ninguém? Quer coisa melhor que um esquilo louco – Scrat – atrás de uma noz e uma – sinceramente eu não sei que bicho é aquele, mas parece uma preguiça – “preguiça”, muito da mongól, medrosa e nem aí pra vida junto com outros animais tentando se salvar de alguns perigos naturais ou de dinossauros gigantescos? Impossível…

É por esse simples, humilde e justo motivo que eu espero ansioso pelas duas animações. 

Entendam melhor o porquê com seus próprios olhos

 

 

 

 

Obs: Na verdade são três, porque estou roendo as unhas para assistir Coraline do Gaiman, mas esse eu deixo fora no post. Afinal, é algo novo em relação aos dois aí de cima.

3 Respostas to "Próximas animações MUITO aguardadas"

Que massa!!! Sou muito fã de animações principalmente da Era do Gelo. Curti muito esse vídeo cara

Abraços

Gu, achei o Up uma fofura; e aquele velhinho rabugento me lembrou o Sr. Wilson. Ahhh.. Quero ver!!! Já Ice Age: Dawn Of Dinosaurs é uma delícia mesmo; e o Scrat é a alma dessa animação, vc não acha?

Assisti os trailers com meu irmão e ri tanto que ele veio ver pq eu tava passando mal. Hauhuahahuhaha…

Adorei! Bjuuuu

Nao fui diferente como previsto…
Ri muito! ahhahaha
Nos dois, tanto no Up, como na Era do Gelo…
Jah o veinho lá me lembrou o padre do balao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Antiguidade

Ih, é hoje!

dezembro 2008
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Comentários

[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Em quem votar?
Malu em Em quem votar?
[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Diablo III

RSS Twitter/guxta

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Status do Blog

  • 35,179 hits
