12 Horas de Sono

Bilheterias e estréias – EUA/Brasil

Posted on: 02/12/2008

28/11 à 30/11

TOP10 EUA – Títulos em negrito equivalem às estréias da semana

Ordem a seguir: Posição – Nome do filme – Bilheteria da semana

1º – Four Christmases – US$ 31,6 milhões
2º – Bolt – Supercão – US$ 26,5 milhões
3º – Crepúsculo – US$ 26,3 milhões
4º – 007 Quantum of Solace – US$ 19,5 milhões
5º – Austrália – US$ 14,8 milhões
6º – Madagascar 2 – US$ 14,5 milhões
7º – Carga Explosiva 3 – US$ 12,3 milhões
8º – Role Models – US$ 5,2 milhões
9º – O Menino do Pijama Listrado – US$ 1,6 milhão
10º – Milk – US$ 1,3 milhão

TOP10 BRASIL – Títulos em negrito equivalem às estréias da semana

Ordem a seguir: Posição – Nome do filme – Bilheteria da semana

1º – Queime Depois de Ler – R$ 1,08 milhão
2º – 007: Quantum Of Solace – R$ 1,04 milhão

3º – 
Rede de Mentiras – R$ 994 mil

4º – Vicky Cristina Barcelona – R$ 514 mil

5º – 
Os Estranhos – R$ 424 mil
6º – Max Payne – R$ 362 mil

7º – High School Musical 3 – R$ 334 mil

8º – Romance – R$ 238 mil

9º – A Mulher do Meu Amigo – R$ 201 mil
 
10º – Jogos Mortais 5 – R$ 170 mil

 

 

Título: Punisher: The War Zone

Classificanção: 17 anos

Elenco: Ray Stevenson, Dominic West, Julie Benz

Gênero: Ação/Aventura, Suspense/Thriller

Duração: 107 min.

 

 

 

 

 

Título: Cadillac Records

Classificação: 17 anos

Elenco: Adrien Brody, Beyoncé Knowles, Jeffrey Wright

Gênero: Documentário, Drama

Duração: 108 min.

 

 

 

 

 

Título: Nobel Son

Classificação: 17 anos

Elenco: Alan Rickman, Bryan Greenberg, Shawn Hatosy, Eliza Dushku, Deni DeVito

Gênero: Comédia, Drama

Duração: 110 min.

 

 

 

 

 

Título: Frost/Nixon

Classificação: 17 anos

Elenco: Frank Langella, Michael Sheen, Kevin Bacon

Gênero: Documentário, Drama

Duração: 122 min.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 Respostas to "Bilheterias e estréias – EUA/Brasil"

Ah… Por essa ninguém esperava!

Queime Depois de Ler na primeira posição do Top Brasil? Só se explica pela força de duas coisas: Pitt e Clooney.E Jogos Mortais 5 continua um encosto, ainda que na última posição, deixando REC pra uma posição inferior (shame!)

Já na americana… eu apostei em Carga Explosiva 3 na primeira posição e me ferrei! Parece que Four Christmases vai liderar as bilheterias neste fim de ano, então, ainda bem que gosto do Vince Vaugh, pq acho que ainda vamos ouvir falar muito deste filme.

e o que é que esses americanos veêm tanto em bicho? Como eu já disse antes, odeio filme de bicho, então esse Bolt, na segunda posição, me desagrada. Infelizmente é o típico filme de final de ano. É incrível como tem filme de bicho nesse mundo!!!

Eu me assustei foi com o Twilight ter caído pra terceira posição nos EUA. Pelo visto não agradou a galera, pq tinha passado dos 60 mi na primeira semana. Ainda mais perdendo pra Four Christmases, que mesmo parcendo um bom filme, me chocou tomando o lugar de Twilight.

Nunca li os livros, mas a febre no título é coisa parecida com Harry Potter. Por isso esperava pelo menos duas semanas no topo e mais umas duas ou uma em segundo. O bom é que já se pagou bonito. Custou 35 mi, eu acho.

E no Brasil realmente ficou bonito, tirando Max Payne e Jogos Mortais. Novamente um lindo Top 8, hehehe…

Gu, vou confesar: Twilight e Harry Potter não mexem comigo! Simplesmente não rola tesão nenhum!!!! Sempre assisti HP com meus amigos fanáticos e pelos excelentes atores, mas não vejo grande coisa e com esse Twiliht vai ser a mesma coisa. Duvido que me surpreenda.

Deixe um comentário

Antiguidade

Ih, é hoje!

dezembro 2008
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Comentários

[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Em quem votar?
Malu em Em quem votar?
[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Diablo III

RSS Twitter/guxta

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Status do Blog

  • 35,179 hits
