12 Horas de Sono

Apostas para o final de semana

Posted on: 21/11/2008

O final de semana chegou! Para muitos é o tempo de pegar um cineminha com a família, amigos, namorada ou sozinho mesmo. Sendo assim, eu vou citar minhas apostas desse final de semana.

Minha maior aposta vai para Vicky Cristina Barcelona que já estreiou semana passada mas eu ainda não assisti. Além de ter um elenco de peso incluindo o recente ganhador do Oscar de melhor ator Javier Bardem, e as duas beldades Penélope Cruz – que se encontra em 7º lugar na minha lista de melhores atrizes – e Scarlett Johansson, é um filme esrcito e dirigido por Woody Allen. Scarlett se tornou a atual queridinha de Allen, trabalhando com o cineasta em Match Point e Scoop. Não é do feitio de Allen encher seu filme de estrelas e dessa vez ele o fez. Será esse o começo de uma mudança? Quem sabe ele está a fim de se enquadrar ao lado comercial de Hollywwod? Não se vendendo – o que acho impossível acontecer com ele – eu aprovo.

No filme duas amigas que estão de férias em Barcelona conhecem e se aproximam de um sedutor pintor, que teve um relacionamento problemático com sua ex-esposa. Como sempre Allen coloca na telona uma história de relacionamentos, mostrando tudo que envolve o assunto.

O próximo a ser comentado é Max Payne que estréia hoje nos cinemas do Brasil. Lá nos EUA o filme estreiou assumindo a primeira posição, mas atualmente não está nem entre os dez primeiros colocados da bilheteria.

Não aposto no filme, apenas quero matar a minha curiosidade por ser muito fã do game para computador. Como protagonista temos Mark Wahlberg que vem de uma recente bomba chamada The Happening (Fim dos Tempos). O ator já é conhecido por participar de produções que recebem uma má crítica, e os únicos filmes que eu gosto pelo qual ele faz parte são Rock Star e The Departed.

A coisa que me preocupa de antemão já é a premissa. Pois, segundo o trailer, parece ter nada a ver com o game em que se baseia. Aí a coisa fica realmente complicada. Se não agradar pessoas pela história e qualidade em si, também não deve agradar aos fãs do game.

Bom, vamos ver no que dá. Dois filmes para se assistir. Um com boas expectativas e outro com péssimas expectativas. Mais cedo ou mais tarde eu posto as minhas opiniões finais.

Tags: ,

1 Response to "Apostas para o final de semana"

Guxta, quando vi esse post tive que escrever. Primeiro pq fui cheia de idéias ver o filme de Allen e me surpreendi com todo o resultado, e isso foi uma coisa boa, pq o filme realmente é uma delícia. Quanto a Max Payne, estou frustradaaaaaaaaaaaa, pq esperava que pudesse ser um filme interessante, mas não é nadaaaaaaaaa. é uma m****. Ninguém merece!

Deixe um comentário

Antiguidade

Ih, é hoje!

novembro 2008
D S T Q Q S S
    dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Comentários

[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Em quem votar?
Malu em Em quem votar?
[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Diablo III

RSS Twitter/guxta

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Status do Blog

  • 35,179 hits
