12 Horas de Sono

Séries – Lost (falta pouco)

Posted on: 20/11/2008

Aos poucos vão sendo liberadas na rede algumas novidades sobre a série que mais divide pessoas pelo mundo. Existem os fãs fiéis, que não desistem e não se cansam das reviravoltas e teorias que cercam o show de tv. E também existem aqueles que ou já foram fãs e se irritaram com o canudo entupido de informações e os que nunca foram fãs. Tenho amigos que preenchem todas essas posições.

Notícias que contém spoilers foram recentemente liberadas na rede para matar a curiosidade dos fãs. A que mais chamou a atenção é que INÍCIO DO SPOILER Ben, no final da 4º temporada, teria voltado a ilha para o ano de 1970, no início da Iniciativa Dharma. É nesse ponto que novos personagens irão aparecer. FIM DO SPOILER.

A série vem com a sua 5º temporada cheia de força. Até porque essa seria a penúltima temporada, já que foram prometidas seis. Espera-se, como sempre, que muitas dúvidas sejam sanadas e que com certeza outras surjam para serem respondidas. Não há mais o que se esperar, pois a graça de Lost está nisso mesmo. Perguntas e respostas. Mesmo tendo sido dito recentemente que algumas delas podem permanecer no escuro para sempre.

Eu lembro como se fosse ontem, quando um amigo me disse que estava para ser lançada uma série que iria balançar a tv. Procurei na internet e comecei a ler a respeito. A empolgação tomou conta de mim de uma forma esmagadora. Tinha tudo que eu gostava. Quando, então, saiu o episódio piloto eu endoidei. A cada semana eu queria mais, mais e mais.

Avião caindo em uma ilha deserta, vários sobreviventes, histórias fora da ilha sendo contadas e aos poucos juntando personagens através de flashbacks, barulhos estranhos vindos de uma espécie de animal invisível, inimigos dentro da ilha, viagens no tempo, experiências comportamentais, animais fora de seu habitat comum, rapto de crianças, centros avançados e de monitoramento, salas subterrâneas, ilha que se move, fendas no tempo/espaço, visões de pessoas mortas, paraplégicos que voltam a andar, Whoa! Tudo isso e muito mais foi abordado no decorrer das temporadas. E ainda faltam duas! Pra mim já se tornou imperdível.

É muita coisa pra se falar de Lost. São muitos elogios, algumas poucas críticas mais centradas na terceira temporada, mas nada que seja deixado de lado pelo todo que a série é. Cada episódio da nova temporada será comentado aqui no blog. Teorias à vista!

Novo Pôster da série com os personagens separados dentro e fora da ilha

Lost volta a ser exibido nos EUA em 21 de Janeiro de 2009, uma quarta-feira, com um especial de três horas de duração.

Anúncios
Tags:

2 Respostas to "Séries – Lost (falta pouco)"

Opa, Lost eu curto 😀
Tá chegando!! hahauihaua

Blog tah começando Fazer sucesso =D
auauhahu
Bjo!

Eu não curto não T.T
Já tentei assistir. Nas férias vô tentar de novo. Vamo vê.
É que nem tive tempo e muito saco na época.

O Hagrid ali no pôster da 5ª temporada! =P

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Antiguidade

Ih, é hoje!

novembro 2008
D S T Q Q S S
    dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Comentários

[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Em quem votar?
Malu em Em quem votar?
[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Diablo III

RSS Twitter/guxta

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Status do Blog

  • 35,364 hits
%d blogueiros gostam disto: