12 Horas de Sono

Paleontologia Mirim

Posted on: 20/11/2008

Quem foi que disse que não se aprende brincando? Isso já virou coisa do passado, né? Deixando a nostalgia de lado, esse post fala de um brinquedo dos anos 2000. Trata-se desse kit da GeoCentral chamado Dinosaur Skeleton. O brinquedo vem com um esqueleto/fóssil de dinossauro enterrado em um bloco de gesso cor de barro. A criançada deve cavar com a espátula de madeira e com o pincel que fazem parte do kit para retirar os ossos, depois é só colar o esqueleto de resina para ter um mini fóssil de dinossauro igual aos exibidos em museus.

Além de divertido (confesso que tive vontade de brincar disso) a criança pode se tornar um futuro Ross Geller.

Yeah!

4 Respostas to "Paleontologia Mirim"

hauihaihuiaa
Vc empolgou nos brinquedinhos!
Verdadeira criança grande! ahhahaa
Mas confesso q esses brnquedos eu me amarro tbm 8)

Cara, eu já vi o anúncio disso na TV e quis um também! *.*

Deve ser divertido colocar aquela roupa parda (pra não mostrar que tá sujo de ficar trabalhando), aquele chapéu e ficar escavando, cuidadosamente, cada pedacinho de gesso. 😀

Putz, quero um agora!!!! Isso me traz tantas lembranças boas… E olha que eu não tenho medo de me tornar um “Ross Geller”. Isso até seria cool!

Por favor, onde você encontrou isso??? Eu sou paleontóloga e trabalho com Paleontologia na Educação… Esse brinquedo seria incrível!!!!
Obrigada!

Deixe um comentário

Antiguidade

Ih, é hoje!

novembro 2008
D S T Q Q S S
    dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Comentários

[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Em quem votar?
Malu em Em quem votar?
[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Diablo III

RSS Twitter/guxta

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Status do Blog

  • 35,280 hits
