12 Horas de Sono

Etch a Sketch

Posted on: 20/11/2008

Eu já comentei aqui sobre a época dos anos 80 e 90. As coisas que mais marcaram nessas épocas foram os programas de tv, os filmes, as músicas e os brinquedos. Lembram-se dos brinquedos? Eram muitos e um mais desejado que o outro.

Olhando no youtube (porque não?) encontrei um desses brinquedos na mão de um craque. Quem não se lembra do Traço Mágico? Aquela tela com moldura avermelhada e dois botões brancos em cada extremidade da parte de baixo. Era só rodar os botões que algo ia sendo desenhado na tela.

Você já conseguiu desenhar algo que possa ser definido por alguém naquilo? Alguma coisa que realmente tenha uma forma? Bom, eu não. Só saíam rabiscos e eu mal conseguia desenhar um quadrado.

Agora dêem uma olhada nesse vídeo e vejam o que é possível fazer com esse brinquedinho. Só não sintam-se tristes por não conseguirem ter essa habilidade, 99% das pessoas não tem.

Para quem quiser matar a saudade e adiquirir um, é só entrar no site do Wal Mart e clicar em comprar. O preço é até convidativo: R$36,90

3 Respostas to "Etch a Sketch"

Entao, quando li imaginei outro brinquedinho…
Acho q o meu era de pobre!!!
HUAHUAHUUHA
era aquele com canetinha… ahuaiahua
ae vc puxava o botaozim pro lado e apagava….
Tá ligado?
Sempre estive na pobreza =/
Acho q vou comprar um desse entao p suprir minha infancia q nao tive! HAHAHAHHAHA

Guxta, que cara foda! O.o
Eu nunca brinquei com um desses. Eu queria =D

Ow, como q apaga o desenho? É descartável? XD

Deixe um comentário

Antiguidade

Ih, é hoje!

novembro 2008
D S T Q Q S S
    dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Comentários

[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Em quem votar?
Malu em Em quem votar?
[_m-BZ] em Em quem votar?
guxta em Diablo III

RSS Twitter/guxta

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Status do Blog

  • 35,176 hits
